Cabaré do Semente

Postado por Carla quarta-feira, 20 de outubro de 2010



É fim de semana de Cabaré!
Os números confirmados:

Insustentável Eu (Dança)
O trabalho resulta de pesquisas sensoriais com base na técnica de Klauss Vianna.
Concepção, criação e interpretação: Hellen Audrey/ Trilha sonora e concepção de luz: João Maria.


Morena Nascimento e Marcelo Poletto (Música)
Dupla apresenta canções de autoria própria. Morena é dançarina e coreógrafa e Marcelo músico e artista plástico.


Os Três Violeiros - João Arruda (Campinas-SP), Rogério Gulin (Curitiba-PR) e Levi Ramiro (Pirajuí-SP)João Arruda possui um pouco de cada canto do mundo dentro de si e demonstra seu crescente encanto com a simplicidade da cultura popular. Experimenta diferentes sonoridades da viola brasileira nas afinações Rio Abaixo e Cebolão junto a cantos e efeitos vocais, inspirados nas músicas e cantos dos povos, nas chuvas e nos rios.
Rogério Gulin é compositor, instrumentista, arranjador e pesquisador musical (folclore e música caipira). É integrante dos grupos musicais: Viola Quebrada, Terra Sonora, Orquestra à Base de Corda e 3 de paus. Foi selecionado, em 2000, no Projeto "Rumos Musicais" do Itaú Cultural que resultou num CD chamado Cartografia Musical Brasileira e em 2004 recebeu o Prêmio Syngenta de música instrumental de viola.
Levi Ramiro é compositor e violeiro. Atua também como artesão fabricando violas, violões, rabecas, violetas e outros instrumentos inventados por ele.


Trupe Cão
(Circo)
Tudo começa em uma barraquinha de beijo. Ele paga, mas não leva. Será que ela quer mais?... Beijo roubado ou comprado? Qual tem melhor sabor? Dois acrobatas, contando essa encantadora história de beijos e flertes, desafiando a gravidade e os limites de seus corpos. Riscando o espaço em sintonia, desenhando esta história.


Cia. Paraladosanjos com Acrobacia Aérea
.


Tudo isso pela bagatela 15,00 (inteira com desconto só antecipada, na Banca Central de Barão), 20,00 (inteira) e 10,00 meia.
Acontece no Espaço Cultural Semente no sábado dia 23 ás 20h.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora