Colaboradores

Postado por Thiago sexta-feira, 3 de abril de 2009

Nossos atuais colaboradores, por área de atuação:
  
::CINEMA, DROPS DE ANIS E AFINS::

TIAGO

Um admirador de diversas formas de arte, principalmente o cinema e a matemática. Um espectador, como outro qualquer, que tenta entender o cinema como uma representação que é simples e complexa da vida. Alguém que vê um filme como quem lê um artigo, buscando algo de novo, independente da dimensão da representação.


::LITERATURA, POESIA ETC. E TALS::

LI (acnardi79@gmail.com)
Baurense de nascença, campineira por adoção, inventa histórias desde antes de aprender a escrevê-las. Toca violão, detesta telefone, canta desde criança, é muito alérgica. Começou a publicar livros em 2009, mas jura que a carreira iniciou aos 11, com um livro artesanal na 4ª série. Tem um trabalho de incentivo à leitura e produção autoral junto aos alunos de uma escola pública, é apaixonada por sorrisos. Ama duas coisas: flores frescas e rock pesado. 

:: Esse pessoal já deu uma grande força, mas agora está na arquibancada. Nossas saudações para eles! \o\ \o/ /o/ ::

ALBERTO

Diretamente dos livros de engenharia,
com status de mestre...não, eu não sou o programador da trupe! Também não acho que música é pura matemática, e também não sou tão metódico assim. De passado torto, admirador de música estranha, indagando a mente do corpo leve. Alvi-negro que fala além do que deve e pode, farejador de boa música na rede com um profundo desconhecimento das demais artes. Impreterivelmente acredito no Tropicalismo e em sua longevidade, mesmo sabendo que ele nunca existiu. Nada mais, nada menos que um companheiro dessa motivação cultural.



ROBERTO

...

2 opinaram

  1. Anônimo comentou:
  2. Ola, sou leitor regular do blog e talvez vcs posao publicar o video do link, é uma homenagem a Campinas! Grato
    http://youtu.be/6V0FvZdMN3g

    http://culturaacelerada.wordpress.com/

     
  3. Unknown comentou:
  4. Olá, segue o último artigo meu publicado no correrio Popular. uma contribuição para mudarmos o cenário caótico que vive a cultura campineira e o seus!!!!

    http://mendesda.blogspot.com.br/


    abraço


    Dário Mendes

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora