Dança no SESC

Postado por CineCPS segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quando: Quinta (21)

Onde: SESC
Quanto morre: R$4

Parte do projeto "Coletivo de Solos", o número 2 (são 3 séries) trás três apresentações de artistas solo no palco do SESC. Os temas são introspectivos, focados na relação humano-natureza:
"Ecologias: espaços onde não há mais espaço ou pequenos transbordamentos de dentro para fora", de Suzana Bayona. 20 minutos. Entre concretos, calçadas e asfalto, vejo uma vegetação quase invisível. Habitat amontoado, pulsações sobrepostas transbordam onde não há mais espaço. O que posso chamar de natural, urbano... humano? Procuro saídas dentro (do corpo) para florestas em movimento inevitável, contínuo, perpétuo.

"Entre", de Isabel Hölzl. 15 minutos. Entre entrada e saída / um território desapropriado / é habitado por um ser / entretanto a invasão deixa rastros sem pátria que / em busca de seus direitos / se perdem num / entrelugar a ser definido.
"O Princípio da Incerteza", de Samanta Barros. 20 minutos. O que sobra de verdadeiro em nós durante a contemplação de algo que se mostra, no preciso momento em que a tivermos diante dos olhos? O que permanece de verdadeiro no outro, no momento em que se mostra? Existe no solo, a espera de um convidado, um par de sapatos, um touro e só. O resto está por se revelar, na solidão de quem se mostra e de quem observa. Teatro SESC Campinas. (site do SESC)

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora