Moral e estilo de vida na crise da contemporaneidade

Postado por Thiago sexta-feira, 29 de maio de 2009


Este é a última palestra do módulo:

Dia: 29 de maio
Hora: 19h
Programação gratuita e por ordem de chegada.

Clóvis de Barros Filho, livre-docente da ECA-USP, discute o tema "Moral e estilo de vida na crise da contemporaneidade", encerrando o módulo "Entendendo a crise atual como o esgotamento de um modo de viver: A exigência de um novo estilo de vida". O evento será nesta sexta-feira, dia 29 de maio às 19h.

"O questionamento sobre a ética aparenta ser constante na sociedade. Com ou sem crise. Com mudança ou não de valores e paradigmas. O discurso da eficácia corporativa e suas metas, tão elogiados no início do século, hoje é duramente condenado. Problemas econômicos e ambientais sugerem o retorno aos valores baseados no respeito e na cooperação."
Clóvis de Barros Filho

Você também pode participar enviando perguntas antes dos eventos para o e-mail cpflcultura@cpfl.com.br, com o assunto ´CAFÉ FILOSÓFICO CAMPINAS´. As questões serão encaminhadas e poderão ser utilizadas nos encontros. As discussões também poderão ser acompanhadas ao vivo em nosso site.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora