Programação da Casa do Lago (UNICAMP)

Postado por Thiago sexta-feira, 8 de maio de 2009


A exposição "Ensaio para Maio", de Sérgio Paulo de Magalhães, abre a programação do Espaço Cultural Casa do Lago na segunda-feira (11). O artista expõe, até 22 de maio, sete obras de pintura sobre tela em algodão de dimensões diversificadas, cinco desenhos em carvão e crayon, moldurados em vidro e cinco poemas de sua autoria (Maio, Silêncio, Mulher, etc).

A agenda do espaço prossegue com concerto do Grupo de Sopros da Orquestra Sinfônica da Unicamp (dia 14, 12 horas), lançamento do livro Roleta Genética, de Jeffrey M. Smith (dia 14, 15 horas) e o sempre esperado ciclo de cinema, que começa com um clássico de Gillo Pontecorvo de 1965, “A batalha de Argel”, dia 11, às 12 horas. A programação audiovisual contempla produções nacionais como “Cronicamente inviável”, de Sérgio Bianchi (11); “Meu nome não é Johnny”, de Mauro Lima (15); “Terra em transe”, de Glauber Rocha (12); “Irma Vap: o retorno”, de Carla Camurati (15). No Ciclo Trabalhos estão as produções “Estamira”, de Marcos Prado (12); “Eles não usam Black-tie”, de Leon Hirszman (13); “O salário do medo”, de Henri-Georges Clouzot (14). As sessões acontecem às 12, 14, 16 e 19 horas, de acordo com a agenda da sala de cinema.

1 Responses to Programação da Casa do Lago (UNICAMP)

  1. Anônimo comentou:
  2. orra
    programação impecável!

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora