LOS SEBOSOS POSTIZOS

Postado por Carla terça-feira, 16 de junho de 2009

Quando? 20/06 (sabadaço)
Quanto? $20 com nome na lista, $30 sem! Lembrando que a lista vale até as 02h da matina, e os nomes devem ser enviados para lista@clubekraft.com.br
Onde? Na kraft, conhece? ó o mapa...

"20 Vinil Beat e Kraft apresenta:
Noite do BEN - Los Sebosos Postizos aka Nação Zumbi
Sábado 23h

Uma banda postiça com integrantes da NAÇÃO ZUMBI, só poderia resultar numa noite completamente do beN com n mesmo, já que o Los Sebosos Postizos, resultado desta união, leva o público ao delírio com versões dos clássicos do mestre JORGE BEN dos anos 60 e 70.

Ou seja, um show pra lá de bombástico que a VINIL Beat / KRAFT não poderia deixar de trazer para a cidade de Campinas pela segunda vez!

As raras apresentações da banda lotaram o Circo Voador(RJ), todas as edições do Vivo Open air, até mesmo em Brasília, e foi bastante concorrida no Teatro Rival BR. Além das músicas de Jorge Ben como O Homem da Gravata Florida, Jovem Samba e Umbabarauma, o Los Sebosos Postizos ataca também com versões carburadas e envenenadas de grooves raros como Tim Maia, The Zombies, clássicos do ska, reggae jamaiacano e muito mais.

QUEM JÁ VIU DIZ QUE É IMPERDÍVEL. VOCÊ DUVIDA?É VIR PRA VER, OUVIR E SUINGAR. QUE MARAVILHA!"

Vale lembrar que também vai rolar na mesma noite DJs Paulão e Galletta!!!

É bom não perder essa!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora