6o Arraial Julino do Jongo Dito Ribeiro (complemento)

Postado por Thiago segunda-feira, 6 de julho de 2009

O Instituto Voz Ativa vai participar da festa, colaborando e promovendo suas atividades:

"Neste mês de julho estamos Rifando uma TV 42' Plasma ou um Notebook, ambos no valor de R$ 1700,00 com o intuito de arrecadarmos fundos para a compra de um aparelho Datashow/Retroprojetor que nos ajudará muito no projeto "Cinema na Rua" que acontece aos sábados no Voz Ativa.

Participaremos também da grande quermesse do Jongo da Fazenda Roseiras, somos encarregados pela barraca de Quentão e Vinho Quente, e esperamos que seja uma linda festa onde todos possam apoveitar ao máximo o momento de confraternização. Todo o valor adquirido nesta atividade será destinada para a manutenção do Instituto.

O VOZ ATIVA é uma entidade sem fins lucrativos que promove atividades de cultura, educação, lazer, vídeo, orientação jurídica de forma gratuita. Contamos com vári@s colaborador@s voluntári@s, mas temos que cobrir alguns custos fixos. Portanto precisamos de você para continuar a realizar este sonho: de construir um país melhor, justo e solidário!

A Rifa sai por R$ 10,00 com direito a dois números. O resultado sairá dia 18/7/2009, baseado no sorteio da loteria federal. Peça por email a sua rifa e aproveite para participar conosco da grande festa julina do Jongo da Fazenda Roseiras no dia 11/7/2009
".




0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora