Clube de Bolso

Postado por Thiago sexta-feira, 31 de julho de 2009

Neste domingo dia 2, a partir das 15h30min vai rolar a banda Clube de Bolso no SESC. Estão lançando o primeiro CD com a ajuda do FICC, e segundo a descrição do site (transposta aí embaixo) parece que o show vai ser muito bom. Para curtir a ressaca do domingão... Ah, é grátis, lógico!

"Soul, funk, pitadas de jazz e muito balanço: esse é o som do Clube de Bolso. The Meters, Sly and Family Stone, Herbie Hancock, Tim Maia, Beastie Boys, Medeski, Martin e Wood, John Scofield, Jamiroquai, Soullive... clássicos e contemporâneos da Black Music, para ouvir e dançar. Música instrumental sofisticada com um alto nível de performance musical. A sonoridade do Clube de Bolso é atraente para pistas de dança, shows e casas noturnas tanto quanto para espaços mais intimistas, salas de concerto e palcos exclusivamente dedicados à música instrumental. O grupo lança atualmente seu primeiro trabalho autoral, o disco Verde Musgo, financiado pelo Fundo de Investimentos Culturais da Cidade de Campinas (FICC). Sofisticado e descontraído, sem nunca perder o Groove. Música de qualidade com muito suingue: esse é o som do Clube de Bolso. Área de Convivência".

1 Responses to Clube de Bolso

  1. Tami comentou:
  2. Excelente! Não perco por nada ;)

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora