Comemoração no Tonico's

Postado por CineCPS quarta-feira, 22 de julho de 2009

Quando: 25/07 (sábado), 21:30hs

Onde: o tradicional Tonico's Boteco (R. Barão de Jaguara, 1373, Centro, Campinas)
Quanto morre: O couvert de R$9,00

Um encontro de músicos de primeira no Tonico's nesse final de semana para comemorar os 25 anos de carreira Nando Penteado. A banda é formada por Nando Penteado (violão e voz), Nenê Silva (contrabaixo, um dos maiores da cidade) e Ding Dong (baluarte da percussão da cidade), contando ainda com a participação especial de diversos músicos convidados, dentre eles Victor Lessa (violoncello), Guilherme Lamas (violão de sete cordas) e Aquiles Limaverde (violão e voz). O repertório terá por base os compositores Tom Jobim, João Bosco, Vinicius de Moraes e Toquinho, porém muitos outros também serão contemplados, um mix bastante variado para agradar a todos, composições e compositores que marcaram a carreira de Nando Penteado, desde Ivan Lins e Djavan atéAlceu Valença e Luiz Gonzaga, desde bossa-nova e temas de jazz até baião e xote... e muito, mas muito samba mesmo!

Na mesma noite teremos uma exposição de artes da artista plástica Cesarina Carvalho, expondo obras com a técnica de tinta a óleo sobre madeira.

Mas isso ainda não é tudo, teremos também o lançamento do livro “Demônios da normalidade” do psicólogo e escritor Antonio Euzébios Filho, trata-se de um romance de ficção que tem por foco a vida de um rapaz de classe média que se envolve com drogas; uma crítica social severa, profunda e muito bem argumentada acerca de problemas sociais criados pela incerta linha que divide o normal do patológico.

Imperdível o programa para quem quer ver alguns "all-stars" de Campinas no palco.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora