Domingos musicais no SESC

Postado por Thiago quinta-feira, 2 de julho de 2009

Domingão à tarde, tá de bobeira? Aparece no SESC! A partir das 15h30min, na área de convivência, acontece o projeto SOMBALANÇO. Diferentes ritmos em shows intimistas... grátis! Leva a criançada pra tomar um sorvete enquanto ouve boa música:

5/julho - Trio Macaíba
"Composto por Cleber Almeida – Zabumba e voz, Beto Corrêa – sanfona e voz e Ramon Vieira – Triângulo e voz, o Trio Macaíba dedica especial atenção a mais tradicional vertente do forró, chamada de pé-de-serra — alusão à característica geográfica das áreas onde se desenvolveu esta forma musical".

19/julho - Marcela Bellas
"Com uma sonoridade singular e influenciada por Secos e Molhados, Novos Baianos e Caymmi, Marcela Bellas lança seu mais recente CD, “Será que Caetano vai gostar?”. No trabalho, músicas autorais em parceria com Hebert Valois".

26/julho - La Cartelera (Argentina)
"Identificada como uma Big Band festiva e irreverente, La Cartelera soma 10 anos de trajetória. Uma das bandas de ska mais populares da Argentina com uma serie de apresentações em festivais e dois albuns lançados. Em sua trajetória se destacam as apresentações em Córdoba ao lado de Manu Chao, bem como as apresentações como suporte dos shows na Argentina da banda de Peter Tosh e dos The Waillers".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora