Grupo Vozes Bugras

Postado por Thiago sexta-feira, 10 de julho de 2009

Programa interessante para amanhã, quase em cima da hora:

O grupo é formado por Anabel Andres, Anunciação, Cássia Maria, Célia Gomes, Dani Lasalvia, Lucimara Bispo, Tânia Piffer e Ully Costa. Elas utilizam preponderantemente o canto e o acompanham com percussão corporal, viola, violão e percussão. Sua pesquisa de repertório, na música de raiz, abarca canções, contos, ritos, mitos e lendas que remetem, nas palavras delas mesmas, 'a nossa identidade bugra-cabocla-mameluca-cafusa brasileira'. (O nome do grupo faz, evidentemente, uma brincadeira com o nome do grupo Vozes Búlgaras.) Vale a pena consultar também o site do MySpace. Este sarau tem o apoio do ProaC, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e e´ uma co-produção com a Valverde Arte & Cultura".

A Companhia Sarau fica na R. Jose´ Martins, 1899 - tel. 3289-5265, V. Sta. Izabel - Barão Geraldo, Campinas.
Os Ingressos tem preços únicos de R$ 10,00 e os antecipados podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Banca Central - Barao, Banca de CDs do Inst. Artes (Unicamp) e Livraria Iluminações (R. Jose´ Paulino, 1474 - Centro) (com estacionamento em frente).

recebido por e-mail.


0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora