hay amor!

Postado por Thiago sexta-feira, 17 de julho de 2009

Estava ontem eu e a Thá (colaboradora deste e do Cinema Campinas) esperando para o início da peça Batata!, no festival de teatro do SESC (o qual em breve colocaremos nossas impressões), quando recebo um foheto. "Uma outra peça", me disse o cara. Essa outra peça chama-se "Hay amor!" e veja o currículo:

"A peça Hay Amor, criação coletiva de final de curso de alunos de graduação do Departamento de Artes Cênicas do Instituto de Artes (IA), acaba de ser premiada no 14º Festival Internacional de Teatro Universitário de Agadir, no Marrocos. Dirigido pela professora Verônica Fabrini, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes, o espetáculo é ancorado fortemente na pesquisa, característica que não apenas tornou-se uma espécie de marca registrada dos trabalhos da unidade, como também vem projetando alunos – e suas experimentações – oriundos do IA na cena teatral brasileira. No caso de Hay Amor, que arrebatou os grandes prêmios do festival e do júri, a pesquisa teve início nos laboratórios vocais feitos pelos atores, investigando canções românticas brasileiras".

Traduzindo: prata da casa, bem trabalhado e reconhecido. E não divulgado, para variar. Aproveite: de 22 a 26 de julho, às 20h na Estação Guanabara com entrada gratuita. Para mais informações, ligue no 19-9736-2698 e veja uma matéria que saiu no Jornal da UNICAMP.


0 opinaram

Postar um comentário

Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora