Joseph Tourton e Coquetel Molotov

Postado por CineCPS domingo, 5 de julho de 2009

A Ana do Coquetel Molotov nos enviou um programa no Bar do Zé. Começa as 23:00 no dia 09 de Julho. O nome é de gringo mas a banda é nacional:

"A Banda de Joseph Tourton é uma das mais novas e significativas bandas de uma nova geração do cenário musical pernambucano. Composta por jovens músicos e trafegando pelo som instrumental, o grupo faz uma música livre, abusando do improviso e da vontade de criar experimentações em cima de cada um dos instrumentos que utilizam... O grupo tem como influências Dub Incorporation, Nação Zumbi, Radiohead, Fugazi e Asian Dub Foundation, entre outros." Para saber mais, veja o site da banda no MySpace.


Também será lançada a revisa Coquetel Molotov (em sua 6a edição) pela primeira vez em Campinas, dedicada a música alternativa (e que de quebra tem uma editoração muito bacana). Se não conhece, pode baixar as últimas 5 edições da revista online.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora