Festival Palco Giratório 2009

Postado por Thiago quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Não lembro deste projeto nos anos anteriores no SESC Campinas. Ele vai acontecer em várias unidades, mas aqui apenas uma peça. Grátis!

"O Projeto Palco Giratório é uma ação que o SESC mantém para difusão cultural e desenvolvimento das artes cênicas no Brasil, buscando democratizar o acesso à produção artística. A estratégia de descentralização e intercâmbio teatral conjuga processos e resultados por meio de apresentações, oficinas, demonstrações, debates e palestras. Articula, ainda, a ocupação da rede de espaços cênicos do SESC de todas as regiões do Brasil, além de outros espaços e instituições locais".

Hysteria
22/agosto, sábado, às 15h
"Com o Grupo XIX de Teatro. Hysteria fala das intrincadas relações sociais da mulher brasileira na virada do século XIX para o século XX, e acompanha a história de cinco mulheres internadas no hospício Carioca Pedro II. Aproximar-se destas mulheres diagnosticadas como histéricas é trazer a tona trajetórias pessoais e únicas, depoimentos de desejos abafados, relâmpagos de vivacidade, fragmentos de memórias que não poucas vezes parecem se confundir com as histórias das mulheres dos dias de hoje, que são delicadamente convidadas a participar da peça. Retirar convites com 1 hora de antecedência no local da apresentação. Casarão Sede da Banda Carlos Gomes. Rua Benjamin Constant, 1.423 - Centro - Campinas - SP".
Não recomendado para menores de 14 anos



O projeto vai de 1º a 30 de agosto. Veja a programação completa e detalhes no site do SESC.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora