Eletrogroove e Galetta - Nós fomos...

Postado por Carla terça-feira, 8 de setembro de 2009


... na verdade, eu fui (heheheh), tô aqui pra dar o retorno.
Primeiro que balada em véspera de feriado é daquele jeito, bombando de espaço na pista, no bar em qualquer lugar. Mas pra minha surpresa, depois da 1h, o lugar deu uma enchida. Mas aquela velha tática da Kraft nem nesses dias passa, dar uma segurada um tempinho no pessoal da fila, fueda.
As atrações (o mais importante): o Galetta mandou muito bem na discotecagem brasileira, rola dançar até na pista vazia (o que eu prefiro mas tem gente que não). Ele sempre tem pérolas que são difíceis de ouvir poraí e que fazem todo mundo dar aquele comichão de vontade de dançar. E a pegada black do set sempre cai bem. Enfim, bem dançante.
Sobre o Eletrogroove, foi um show bem diferente pelo menos pra mim. Não o som mas a proposta do show deles. Pra começar o show, meio um papel na frente e apenas a sombra do pessoal tocando com uma iluminação toda especial (parceria com o Ledslife aprovadíssima). Depois, quando sobe o papel, pintura facial no pessoal da banda, com a luz negra, ficou muito bom. O som eletrônico psicodélico de qualidade da banda rolando mais o toque da iluminação deu outra cara pro show.
O pessoal da Cia. do Circo mandou bem também, as meninas penduradas ali naquele espacinho da pista com demonstrações malucas, no ritmo da banda também.
Infelizmente não consegui assistir o Dj Samuca, teve que ficar pra uma outra vez.
Não posso deixar de reclamar do preço do bar: 6 reais a lata de Skol! Isso desanima um pouco na casa.

Enfim, noite ótima!
E quem foi, dê também sua opinião aqui.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora