FEIA dez

Postado por Thaiza quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O FEIA, Festival do Instituto de Artes da Unicamp, completa dez anos! Começa domingão, dia 13 e encerra dia 19.

Uma maratona intensa com apresentações, debates, palestras e oficinas sobre música, teatro, dança, cinema, artes visuais, vídeo, quadrinhos e tudo o mais!

A abertura será no Centro de Convivência, a partir das 10 da manhã, com três apresentações musicais: As Irmãs da Providência: "A banda nasceu em abril de 2006, durante uma reunião entre amigos da faculdade. As Irmãs... faz uma espécie de pop-experimental a partir de composições próprias: uma miscelânea que reúne música caipira, pitadas de Clube da Esquina, música cigana do sul da Espanha, música do leste europeu, art rock, bossa nova e música medieval."

Em seguida, Hakavuna e o duo Marcelo Rorato e Felipe Lesage. Às 19h, uma apresentação teatral no Auditório do IA (Instituto de Artes-Unicamp), La Scarpetta com Ricardo Puccetti.

A maior parte da programação será na Unicamp e redondezas e pode ser conferida no livreto virtual disponibilizado no site.

2 opinaram

  1. Ravena Sena comentou:
  2. Aehh, Thaisa! Infelizmente este ano sem festa do Feia!

     
  3. CineCPS comentou:
  4. O Igor do Vila D'art vai ter um flime no FEIA esse ano. Postamos mais ali no CineCPS (http://cinecps.blogspot.com/2009/09/there-is-no-spoon.html)

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora