Oficinas de Circo - possibilidades para a escola

Postado por Thiago quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais coisa boa nos sábados do Ponto de Cultura do Sinpro Campinas: as inscrições estão abertas para as oficinas Circo - possibilidades para a escola, neste sábado (26 de setembro), das 9 às 12 horas, na sede do Sindicato. Serão oferecidas 30 vagas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail: circo@sinprocampinas.org.br:

Circo - possibilidades para a escola

"A oficina oferece possibilidades de aplicar atividades circenses na escola, de uma forma bem ampla, despertando o interesse do aluno pela prática. Utilizando a grande riqueza de experiências culturais, motoras, sociais e afetivas que o circo possui, a oficina resgata a magia, a emoção e o sonho que são características explícitas no mundo do circo, tornando o ambiente da escola e conseqüentemente, a vida do aluno, mais feliz", explica Mairany Gabriel, produtora cultural do Ponto de Cultura do Sinpro".

Aparecida Marin Ganzella e Hermes Petrini, educadores com extensa experiência na área de Educação Física Escolar, Ginástica Geral, Jogos Cooperativos, Danças Circulares e música.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora