Questões Contemporâneas em Artes Visuais

Postado por Carla sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Uma parceria entre o Sesc Campinas e o Departamento de Artes Plásticas da Unicamp promoverão até de setembro até novembro uma série de palestras discutindo as artes visuais no contexto contemporâneo, o nome do projeto é auto explicativo:Questões Contemporâneas em Artes Visuais.
As palestras acontecem na quarta-feira (16 e 30 de setembro, 14 de outubro e 04 e 25 de novembro) sempre às 19h. A primeira acontece no dia 16 de setembro com o tema "Como não desenhar?" com Flávia Ribeiro que tem um currículo um tanto vasto: Artista Visual formada pela Escola Brasil. Vive e trabalha em São Paulo. Em seu trabalho artístico desenvolve diversas linguagens entre a bi e a tridimensão. Integra o grupo de professores do Instituto Tomie Ohtake e é formadora de Professores de Arte pelo CEDAC nos Estados de Minas Gerais, Pará, Maranhão e Espírito Santo. Foi artista residente da Slade School of Fine Arts, em Londres, entre 1991 e 1992. Artista atuante no circuito contemporâneo, participou da 20ª e da 22ª Bienal Internacional de São Paulo e da 5ª Bienal Internacional de Istambul.

Vale lembrar que será emitido certificado para quem participar no mínimo de 3 palestras ao longo do ano. Inscrições no site da extensão da Unicamp.
As palestras acontecerão no SESC.
Maiores informações no SESC e através do CEPROD (tel: 19 35216573).
A continuidade da programação aqui.

PS> Grátis!!

2 opinaram

  1. v comentou:
  2. ah! fico realmente feliz com um blog desse.
    campinas precisa de divulgação da cultura que acontece na cidade, e que a maioria mal sabe!

    parabéns!

     
  3. Carla comentou:
  4. valeu, mariana!
    é sempre bom ver que o esforço não é a toa.
    e que campinas não aquele marasmo que muitos pensam.

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora