2º Encontro de Orquestras e Grupos de Música de Câmara

Postado por . terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vai ser na Puccamp e é de graça. Dias 20, 21, 22 e 23 de outubro. O Campus Central da PUC-Campinas fica na Rua Marechal Deodoro, 1099.
..........
Dia 20/10, 19h, rola o Trio Arsmusicalis: piano, viola e clarineta. Tó o link pro blog dos caras: http://arsmusicalis.blogspot.com/ - tem uns links lá pra vídeos no youTube.
..........
Dia 21/10, 19h, tem o Grupo de Música de Câmara do CCA da Puccamp (CCA é Centro de Cultura e Arte. É quem está promovendo o evento). A julgar por este site, parece que é um grupo formado por "alunos da PUC das mais variadas áreas, podendo ter a participação de funcionários e músicos da comunidade".
..........
Dia 22/10, às 20h30, apresenta-se a Camerata da Orquestra Comunitária da Unicamp. Ó o site deles: http://www.amocamp.org.br/home.php
..........
Dia 23/10, às 19h: Cantores Líricos da ABAL (Associação Brasileira Carlos Gomes de Artistas Líricos de Campinas), que até onde tive paciência de procurar, parece não ter um web site.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora