Ano da França - a festa

Postado por Thiago terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mais um evento do Ano da França no Brasil, agora na Kraft e em parceria com o projeto gringo Hip Hop Citoyens. No site do Eclipse diz que a galera do street dance estará por lá.

"Com a presença de Eklips, DJ Nelson e Marko 93 (França), dos DJs Shetara, Piá e Sombra e do coletivo SHN. Verdadeiros prodígios em suas artes, Eklips (beatboxer), DJ Nelson (Campeão da França e vice campeão do mundo DMC 2008) e Marko 93 (artista de graffitti e caligrafista que desenvolveu o lightpainting), reunidos nesta ocasião, formam uma combinação visual e sonora única. O DJ Shetara, um dos mais atuantes DJs da cena local, comanda a festa ao lado dos DJs Piá e Sombra. Um dos mais respeitados coletivos de arte urbana do país, e velhos parceiros do Kraft, o SHN faz uma participação especial no live painting em conjunto com Marko 93".

15 de outubro
$20 (Bônus Bar) ou retire seu convite nas unidades da Aliança Francesa (Cambuí e Barão Geraldo) em Campinas e no Clube Kraft.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora