CIS-Guanabara recebe exposição da Fumec

Postado por Thiago quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A notícia está em cima da hora:


"A Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec), abre exposição de 7 a 9 de outubro de 2009, no Centro Cultural de Inclusão e Integração Social da Unicamp (CIS-Guanabara) vários trabalhos pedagógicos com o tema “Preservar hoje para o amanhã”. O tema “Preservar hoje para o amaná” está diretamente ligado aos projetos políticos pedagógicos das unidades educacionais da Fumec. Todos os projetos em algum eixo trabalham a questão dos valores de preservação. Seja da saúde, família, meio ambiente e da vida. Os alunos participaram diretamente na elaboração da exposição, e foram confeccionados em sala de aula e como atividade extra da classe. Os trabalhos expostos serão em formato de cartazes, painéis, maquetes e artesanato. Cada trabalho traz o reflexo das atividades pedagógicas desenvolvidas em sala de aula da Educação de Jovens e Adultos (EJA I)".

A Fumec - A Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec) é vinculada à Secretaria Municipal de Educação. Criada pela lei 5.830 de 16 de Setembro de 1987, a Fumec tem como principal objetivo o desenvolvimento de atividades educacionais relativas a Programas de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos, Programas Comunitários de Educação Infantil e Educação Profissional. Está sob sua responsabilidade, a administração dos programas Letra Viva, em convênio, com o Governo Federal, a Educação de Jovens e Adultas (EJA I) e o Centro de Educação Profissional de Campinas "Prefeito Antonio da Costa Santos" (CEPROCAMP).

Data: 07 a 09 de outubro de 2009
Horário: 9 às 21h30min
Local: Estação Guanabara
Contato sobre a exposição Sra. Walmira Campos -FUMEC

Grátis!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora