Oficina de Ilustração na Literatura Infantil

Postado por Thiago quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Se ficar por aqui no feriadão, aproveite esta oficina que acontece no Sinpro, dia 31 de outubro (sábado), das 9 às 12 horas:


"A oficina de ilustração na literatura infantil busca contribuir na elaboração crítica da leitura de imagem, com enfoque nas ilustrações presentes nos livros destinados ao público infantil. Partindo da análise de produções nacionais, buscaremos compreender o livro e toda a sua potencialidade narrativa, contribuindo no aproveitamento da literatura infantil dentro do contexto da sala de aula e instigando o professor para o aprofundamento da leitura de imagem em sua potencialidade narrativa".

Hanna Araújo, pedagoga que desenvolve atividades nas áreas de ilustração, narrativas visuais e literatura infantil,.O e-mail para inscrição é: literat_infantil@sinprocampinas.org.br. Ao todo estão sendo oferecidas 30 vagas. A idade mínima para participar é 14 anos.

ilustração de Ziraldo

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora