Projeto Estação das Artes

Postado por Alberto sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Sousas e Joaquim Egídio preparam 4ª edição do Projeto Estação das Artes
No dia 15 de novembro, os dois distritos se mobilizam e oferecem uma série de atividades aos visitantes
Como prova do potencial turí­stico dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio, em Campinas/SP, o projeto Estação das Artes chega à sua quarta edição. No dia 15 de novembro, estão programadas inúmeras atividades artísticas, culturais e gastronômicas, para garantir um dia inteiro de diversão para toda a família, das 10h às 17h.
As feiras de artesanato "Vila das Artes", em Sousas, e "Jeito de Joaquim", em Joaquim Egí­dio, vão reunir atividades como contadores de estórias, música ao vivo, teatro infantil, entre outras atrações, além, é claro, da venda de produtos originais, confeccionados por artistas e artesãos locais.
Exposições, palestras e opções gastronômicas de qualidade também estão entre as atrações. A programação completa estará disponí­vel no www.estacaodasartes.wordpress.com, que trará o perfil dos participantes, entre outras informações importantes. Passeio ciclístico e atividades ecológicas completam a programação.
O Projeto Estação das Artes tem o apoio da Secretaria Municipal de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo, da Prefeitura Municipal de Campinas.

4ª edição do Projeto Estação das Artes
Local: Distritos de Sousas e Joaquim Egí­dio (Campinas)
Data: 15/11/09 domingo
Horário: das10h às 17h

|

0 opinaram

Postar um comentário

Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora