Recursos para Contar Histórias

Postado por Thiago quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O Ponto de Cultura do Sinpro Campinas abriu inscrições para a oficina de Recursos para Contar Histórias, no próximo sábado, dia 24 de outubro, das 9 às 12 horas:

"A proposta desta oficina é levar aos participantes recursos diferenciados encontrados em nosso cotidiano, partindo da narrativa oral, tornando-os ferramentas com a função de apresentar a todos um mundo imagético e ao mesmo tempo real com sons, cheiros, imagens, fazendo com que os participantes se reconheçam e reconheçam o contar historia e o fazer história como patrimônio cultural agregado a valores sociais, econômicos e culturais", diz Mairany Gabriel, produtora Cultural do Ponto de Cultura Sinpro. A oficina será ministrada pela pedagoga Simone Campana, contadora de histórias formada pela Editora Adonis. Serão oferecidas 30 vagas para esta oficina. Inscrições somente pelo e-mail: contarhistorias@sinprocampinas.org.br".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora