Aborto dos outros (filme/debate)

Postado por CineCPS domingo, 22 de novembro de 2009

Debate do Filme ABORTO DOS OUTROS, organizado pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP) regional Campinas, por meio de sua Comissão de Saúde.

Dia: 23/11/09 ás 19h
Local: Sindicato dos Médicos/ Rua Luis Gama, 1355 Castelo/ Cpnas

Sinopse: "O Aborto dos Outros" é um filme sobre maternidade, afetividade, intolerância e solidão. A narrativa percorre situações de aborto dentro de hospitais públicos que atendem mulheres vítimas de estupro, interrupções de gestações em casos de má-formação fetal sem possibilidade de sobrevida após o nascimento e abortos clandestinos. Ao mostrar os efeitos perversos da criminalização para as mulheres, o longa aponta a necessidade de revisão da lei brasileira.

Roda de conversa

Abertura:

PAULA MOURA LACERDA DE SOUZA - Psicóloga, especialista em Saúde Mental, integrante da Comissão de Saúde do CRP

Convidadas

ANA SANCHEZ BARINI - Psicóloga pela PUC-SP, especialista em Clínica Interdisciplinar com o Bebê e Intervenção Precoce, atua em consultório particular e faz acompanhamento de gestação e puerpério, assim como casos de medicina fetal, perdas recorrentes e infertilidade.
ROSÂNGELA APARECIDA TALIB - Psicóloga, colaboradora em uma organização não governamental - Católicas pelo Direito de Decidir. Experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Social, atuando principalmente nos seguintes temas: bioética e religião, direitos sexuais e direitos reprodutivos, políticas públicas em saúde sexual e reprodutiva.

Informações: Tel.: 19-32437877
email: campinas@crpsp.org.br
site: http://www.crpsp.org.br

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora