Portela, patrão; Mário, motorista

Postado por Alberto terça-feira, 3 de novembro de 2009


"A Boa Companhia é formada por atores egressos do curso de Artes Cênicas da UNICAMP, atuando desde 1992, tendo como proposta a pesquisa da linguagem cênica a partir do trabalho do ator. São profissionais da área teatral dispostos não só a apresentar suas montagens teatrais e performances, como também a trabalhar junto a empresas, escolas e outras instituições na área educacional (cursos e oficinas de montagens) e de entretenimento. Com este intuito, vem norteando a sua atuação através da pesquisa, intercâmbio e a férrea vontade de expandir os horizontes através da arte. Exibe um currículo eclético, com montagens que vão de Shakespeare a Qorpo Santo, passando por Nelson Rodrigues, Samuel Beckett além de adaptações de textos literários de autores como Guimarães Rosa e Franz Kafka."

A partir do dia 28 de outubro a companhia se apresentará diversas vezes no Teatro Útero de Vênus que fica na Rua Edna de Barros Sanches, 79 - Vila Santa Isabel. O espetáculo leva o nome de "Portela, patrão; Mário, motorista". Já que serão vários dias não dá pra perder!

Os ingressos custam apenas R$5,00.

Mais informações: www.boacompanhia.com.br

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora