Procura-se Elenita Queiroz II

Postado por Thiago quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Com o Grupo de Dança das Excaravelhas, lá no Espaço Cultural Semente.


"Completamente perdida! Mulher, branca, relativamente magra, 1,65m de altura, classe média, não-disponível, consumista compulsiva. Atende por Tita, faz parte do Grupo das Excaravelhas. Desapareceu após comer balas e uma maçã. Cuidado! Pode apresentar estado depressivo ou reações violentas. Amigos doentes. Gratifica-se".

O Grupo das Excaravelhas é um grupo autônomo de dança contemporânea, fundado em 1999 na cidade de Campinas, criado e integrado por Elenita Queiroz, Juliana M. Couto, Ló Guimarães, Milena Machado Figueiredo e Paula Salles. Surgiu de uma grande afinidade e identificação entre as integrantes do grupo na forma de conceber idéias e coreografar. Tem como principal característica a pesquisa da linguagem do humor critico, apresentando situações cênicas que possibilitam um envolvimento e uma proximidade da dança contemporânea com vários tipos de público. Cada integrante do grupo tem autonomia criativa, e alternam-se nos processos de criação, direção e interpretação dos espetáculos.

28 e 29 de novembro às 20h
$15 (inteira)
Gratuitos
para professores, alunos e pais de alunos da rede pública de ensino (fundamental e médio), apresentar comprovação na bilheteria.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora