Programadora Brasil

Postado por Thaiza terça-feira, 15 de dezembro de 2009


A Programadora Brasil está de volta no Sesc. Além dos brazucas na tela de terça-feira, há também filmes voltados para a garotada aos sábados! Vá lá:

15/12 (terça) 19h30- O Prisioneiro da Grade de Ferro
(Paulo Sacramento, SP, 2003, doc, cor, 123’) O sistema carcerário brasileiro visto de dentro: um ano antes da desativação da Casa de Detenção do Carandiru, detentos aprendem a utilizar câmeras de vídeo e documentam o cotidiano do maior presídio da América Latina.
   
22/12 (terça) 19h30- Edifício Master
(Eduardo Coutinho, RJ, 2002, doc, cor, 110’) Durante 7 dias, uma equipe filmou o cotidiano dos moradores do Edifício Master, em Copacabana. O prédio tem 12 andares e 23 apartamentos por andar, onde moram cerca de 500 pessoas – e 37 delas contam suas próprias histórias. Edifício Master é um filme de histórias de vida.
   
26/12 (sábado) 16h- Os Xeretas
(Michael Ruman, SP, 2001, fic, cor, 86’) Duda, Tato e Nick são garotos que descobrem uma rede de túneis abaixo da cidade, que acaba por levá-los muito além do que eles poderiam imaginar. Tudo tem início quando eles encontram uma menina com um estranho símbolo dourado tatuado no braço... Uma história cheia de suspense e aventura.
   
02/01 (sábado) 16h- Curtas Infantis
Uma seleção de curta-metragens produzida para crianças. Serão exibidas as seguintes produções: “Historietas assombradas” (Victor-Hugo Borges), “O tamanho que não cai bem” (Tadao Miaqui), “O nordestino e o toque da lamparina” (Ítalo Maia), “Disfarce explosivo” (Mário Galindo), “Isabel e o cachorro flautista” (Christian Saghaard), “Mitos do mundo: como surgiu a noite?” (Andrés Libean) e “Alma carioca” (Willian Côgo).

0 opinaram

Postar um comentário

Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora