SESC Verão 2010

Postado por Thiago quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Se alguns locais da cidade estão parados, o SESC começa o ano arrebentando de coisa boa! No projeto SESC Verão deste sábado, dia 9 de janeiro, duas apresentações imperdíveis da Cia. Nau de Ícaros. Grátis!!!


9h - El Gran Circo Carnaval
"Ao som do ritmo do Maracatu Nação, com a dança e o circo, o espetáculo percorre as pistas da Lagoa do Taquaral, integrando a paisagem como parte do cenário dessa celebração. O espetáculo usa as possibilidades do parque como uma provocação criativa, para intervenções de números circenses, esquetes e rapel, num grande cortejo. Uma ocupação diferente, que se encerra com um show aéreo, com dança e circo num balão. Parque Portugal. Porão 5."

16h - Cidade dos Sonhos
"Uma “ópera buffa” circense, poética e gastronômica. A trama é simples: Panigon, Rei da São Saruê, terra fabulosa dos rios de leite e mel, onde “quem mais dorme mais ganha” e “onde as ruas são feitas de lasanha”, desembarca com sua troupe de ciganos-alabaristas e nômades-circenses numa “cidade feia” qualquer. Livre para todos os públicos"
.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora