Hoje: A Banda de Joseph Tourton no Bar do Zé!

Postado por Thaiza quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Das bandas de Recife, pras bandas tubaronesas, A Banda de Joseph Tourton se apresenta hoje, às 22:00 no Bar do Zé


"Após boas e elogiadas apresentações no festival Rec-Beat, no Carnaval do Recife, e no Pompeia.Beat, no SESC Pompeia, A Banda de Joseph Tourton permanece em São Paulo para uma nova temporada de shows. Nesta semana, o jovem grupo participa da festa Indie-se Convida, em Campinas, onde retorna ao Bar do Zé, para show nesta quinta-feira (25) com discotecagem Indierock NoisePop. A banda pernambucana, que foi recentemente contemplado pelo Programa Petrobras Cultural, está  finalizando seu primeiro disco oficial, produzido por integrantes do Mombojó.

Reconhecidos como uma das revelações do cenário musical pernambucano, A Banda de Joseph Tourton não pára de impressionar pela sua criatividade e ousadia na execução das músicas. Jovens como são, o grupo chama a atenção pela maturidade de suas composições. Difícil  mesmo na música dos garotos é identificar suas influências. Seus integrantes se utilizam do improviso e da vontade de criar experimentações em cima de cada um dos instrumentos que utilizam: guitarra, baixo, escaleta, flauta transversa, bateria e percussão. Dub Incorporation, Chico Science & Nação Zumbi, Radiohead, 65daysofstatic, Asian Dub Foundation, RJD2, Portishead e Hurtmold, entre tantas coisas podem ser notadas na sonoridade da banda."

Segundo a descrição do myspace: Rock/ Experimental/ Cura e Meditação. Pra ir aquecendo os ouvidos e a alma:

Issaí, INDIE-SE!


(Valeu Ana!)

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora