Curso de dança feminina e tribal

Postado por Thiago segunda-feira, 22 de março de 2010

Este curso acontece no Espaço Cultural Villa D'art, oferecido por Shaide Halim. No site do espaço não há informações precisas, então peguei o que estava no site da professora:

"Aprendizado de 4 estilos variados, no mesmo curso: Neo Tribal - fusão de dança do ventre, indiana e flamenco. Tribal Brasileiro - neo tribal com adição de elementos das danças brasileiras, dança afro e dança contemporânea. Tribal Vintage - neo tribal + músicas e danças antigas dos anos 20 a 50. ATS: bases posturais do estilo tribal, improvisação coordenada, movimentação expansiva, e técnicas de transições cênicas para grupos".

O curso é longo (6 meses, aulas uma vez por mês), sempre no último domingo, das 14h30min às 18h (25 de Abril, 30 de Maio, 27 de Junho, 25 de Julho, 29 de
Agosto e 26 de Setembro). O preço é um pouco salgado: $400 à vista ou parcelados, e a matricula vai até o dia 15 de Abril, então veja mais informações no site e aproveite.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora