Os filmes do Oscar e estréias da semana

Postado por CineCPS sexta-feira, 12 de março de 2010

Agora acontece o esperado - os flimes do Oscar voltam as telas em peso. Confira o calendário ao lado para saber a programação das salas.

Guerra ao Terror, que desde Abril de 2009 (!) está em DVD nas locadoras, foi reconhecido pela academia e volta ao telão.

Preciosa, um flime de fortes atuações está também nas telas da cidade.

O precioso filme Direito de Amar (como tiram isso de "A Single Man?") tem uma atuação tão marcante de Colin Firth, que o Oscar para Jeff Bridges ficou marcado como um "prêmio pela carreira" (Jeff Bridges é o bicho, mas não foi sua melhor atuação...). O primeiro filme do diretor/estilista Tom Ford mostra um talento a se observar em futuros filmes.

O ganhador de melhor filme estrangeiro El Secreto de Sus Ojos, e provavelmente, o melhor flime do ano em qualquer pais, ainda não está em Campinas. Moviemobz, help! Ricardo Darin, é sem dúvida, um dos melhores atores de sua geração.

Estréias

Começa hoje "Ilha do Medo" de Scorcese, com DiCaprio. Diz o ator que um estudo de vários filmes, incluindo os de Hitchcock fizeram parte do trabalho. A conferir...

1 Responses to Os filmes do Oscar e estréias da semana

  1. Thaiza comentou:
  2. Poxa, uma pena que o filme do Campanella ainda não veio pra essas bandas! Enquanto isso, vale passar na locadora e procurar por O Filho da Noiva, ou O Clube da Lua, muito bons e divertidos! Também com o Ricardo Darin.

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora