Porcas Borboletas + Aeromoças e Tenistas Russas + The Baggios no Bar do Zé

Postado por Thaiza terça-feira, 16 de março de 2010

Olha só que beleza, Porcas Borboletas (MG)  e Aeromoças e Tenistas Russas (SP) botam o pé na estrada e fazem 11 shows em 12 dias, no Circuito Fora do Eixo. Começando por Uberlândia, passam pelo interior paulista e dão um pulo em Campinas, junto com The Baggios!

Dia 24/03 (quarta), no Bar do Zé, a partir das 22h. E isso tudo pela bagatela de R$5,00!

"O objetivo é delimitar rotas para o Sul do país e coletar informações sobre as cidades visitadas, como por exemplo público, produção e hospedagem. 'No fim da viagem a idéia é que tenhamos rotas bem nítidas para a circulação de bandas entre o Centro-Oeste e o Sudeste e que a música independente ganhe visibilidade nos contextos locais', explica Marco Nalesso, membro da comunicação da Agência Fora do Eixo.

Esta será a segunda tour oficial organizada pela Agência Fora do Eixo. A primeira aconteceu em dezembro de 2009, quando as bandas Burro Morto, Porcas Borboletas e Macaco Bong cruzaram 11 cidades do Nordeste e de Minas em apenas 13 dias. E assim como na primeira experiência de turnê integrada, registros diários com fotos, textos e vídeos poderão ser acompanhados no blog Fora do Eixo Tour."

Quem já viu Porcas Borboletas tocando ano passado na Praça Arautos da Paz, com participação do Otto, sabe que vale a pena ver de novo!

Pra aquecer:







Viva o bom e novo rock´n´roll!

(Valeu Gabriel Fedel!)

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora