Sinfonia para Ninguém Ouvir

Postado por Thiago segunda-feira, 8 de março de 2010

Um espetáculo do Barracão Teatro a ser apresentado no Ponto de Cultura Nina. Veja o release:

"Depois de 11 anos, retornamos à origem e como não poderíamos deixar de fazer, recriamos o espetáculo " Ninguém" com outros atores em um processo de formação na linguagem de máscaras. Este trabalho foi contemplado pelo Prêmio Interações Estéticas da FUNARTE - 2009 e fez as primeiras apresentações no PONTO DE CULTURA NINA, no bairro Campos Elíseos, em Campinas, um espaço que se abre - como o nosso quando começamos - e que desejamos possa seguir estrada levando a arte teatral para todas as pessoas de todos os mundos. Para os aventureiros, aproveitem a oportunidade para conhecer outras paragens desta cidade. Para os que são menos atrevidos, estaremos em "Terras Baronenses", provavelmente em abril e avisaremos com antecedência. Para os que já viram o outro, tenham a certeza de que este, Ninguém viu!".

Liguei lá no ponto de cultura e fui informado que estão em fase de re-estruturação, portanto estamos aguardando o site ser posto no ar. Enquanto isso, mais um espaço cultural para cidade, não perca!

11 a 14 de março, às 20h (chegue cedo)
Ponto de Cultura Nina
[mapa no site do Barração Teatro]
Informações: (19) 3325-6651
Valor: o chapéu vai rolar depois da apresentação

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora