Teatro para a criançada no SESC

Postado por Thiago quarta-feira, 31 de março de 2010


Enquanto aguardamos a CPFL (sim, tô de bronca!!!!) a programação de abril do SESC conta com o repertório da Cia. Burucutu, todos os sábados às 16h:

"Fundada no ano de 2002, em Araraquara, a companhia desde então vem se destacando no meio teatral com montagens contemporâneas e inovadoras, tendo como objetivos a formação de público teatral e o resgate de obras literárias fundamentais".

foto: espetáculo Gran Circo de Areia

3/abril - Dom Caixote e o Bode - grátis!
"A dupla sertaneja Zé e Maria conta as aventuras de Dom Caixote, versão brasileira da figura clássica da literatura universal imortalizada por Miguel de Cervantes. Em sua jornada pelo sertão do Brasil, Dom Caixote passa por várias situações engraçadas, que começam após a aparição de um certo bode".

10/abril - Gran Circo de Areia - grátis!
"Espetáculo baseado no conto “O Soldadinho de Chumbo” de Hans Christian Andersen, que conta a história de um soldadinho de chumbo que tem apenas uma perna e se apaixona por uma bailarina de papel".

17/abril - Cinderela e o Pé Inchado - grátis!
"Adaptação do conto popular compilado pelos irmãos Grimm, o espetáculo começa no dia seguinte ao baile onde Cinderela conhece o príncipe. O marquês virá em busca da moça que calça o sapatinho, mas Cinderela desespera-se ao notar que seu pé está terrivelmente inchado".

24/abril - Rapunzel, uma história pra mais de metro
- grátis!
"Uma versão inusitada do conhecido conto de fadas dos irmãos Grimm: Rapunzel. Marcha rancheira, moda de viola e blues colorem o espetáculo, que aposta na interatividade e contato direto com o público para ajudar os cantadores Zé e Maria a desenrolarem metros e metros dessa trança, quer dizer... dessa trama".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora