Casa do Poeta de Campinas

Postado por Thiago quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dia 17 de abril (sábado) a partir das 14h, a Casa do Poeta apresenta mais um de seus eventos, lá na Academia Campinense de Letras [mapa]:

"O espaço é livre e democraticamente aberto aos presentes, bastando preencher a ficha de participação no local, antes do inicio das apresentações. Os interessados poderão também solicitar sua inscrição no quadro de associados da CASA DO POETA. Nesta sua nova fase, a CASA DO POETA estará inovando com a apresentação do talentoso seresteiro ANTONIO CARLOS e seu VIOLÃO e que além do espetáculo de sua brilhante interpretação pessoal e lançamento do seu sexto CD, estará solando um fundo musical durante as declamações, como forma de prestigiar e valorizar o talento dos poetas e declamadores presentes. Na CASA DO POETA a poesia e a musica estão de mãos dadas. As palavras são o material da poesia, tal qual os sons são o material do musico. Na sequencia da programação teremos sorteio de brindes e coquetel de encerramento".

Grátis!!!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora