Casa São Jorge: Primeira quinzena de Abril

Postado por Thaiza terça-feira, 6 de abril de 2010

Esse mês você escolhe quanto quer pagar de couvert nas rodas de samba de quarta: E o meu samba, quanto vale?

07/04- Filosofia de Bar
14/04- Raízes de Bamba
21/04- Tempero de Sinhá
28/04- Casa Caiada

E na saga do samba, o destaque é Maria Menezes e Juca Ferreira:

"Com uma voz marcante e uma maneira bem peculiar de interpretar canções Maria Menezes vêm se destacando como uma jovem promessa do samba. Natural de Niterói é integrante da ala de compositores do G.R.E.S. Porto da Pedra. Também integra o Bloco Carnavalesco Saias na Folia, onde ocupa a função de interprete. Atualmente trabalha na finalização de seu CD, que deverá ser lançado em breve. Interpretando sambas consagrados, sempre com alegria e simpatia Maria Menezes é certeza de um ótimo show."
Dia 9/04 (sexta)

Além do samba de qualidade predominante, também rola funk, soul, forró pé de serra, mpb e umas boas pitadas de rock! Duvida? Entre os destaques está os Robertones, um misto de Roberto com Ramones:  
"Estilo e sofisticação em quentes versões surf, grunge, punk e indie dos clássicos do Rei Roberto Carlos e do amigo tremendão."
Dia 10/04 (sábado)

Jorge Soares no samba-rock:
"Nasceu na Bahia, em Santo Amaro da Purificação, terra de artistas consagrados como Caetano Veloso.Músico experiente, cantor de voz forte e encorpada, apresentou-se em grandes casas noturnas e hotéis de São Paulo. Montou a banda Energia em Limeira, que abrilhantou memoráveis bailes nos melhores clubes do interior de São Paulo. A maturidade musical foi coroada quando fez o CD Papo Sério que esta preparado para lancamento."
Dia 15/04 (quinta)

Da nova mpb, vem o Wem: "Em seu novo show- 'Tudo é tão igual'- Wem trabalha de forma mais contemporânea: ritmos e melodias típicos da música brasileira, com arranjo e instrumentos mais experimentais. Com o auxílio de uma loop station, o compositor cria os arranjos a partir do som de objetos como conduítes, garrafas, tecidos, latas, zíperes, apitos, papel e caixas. A percussão corporal também é um elemento valorizado: som de boca, palmas e estalos fazem parte dos arranjos"
Dia 17/04 (sábado)

Mas lembre-se: lá abre cedo e fecha cedo! De terça a domingo, a partir das 19h, com música ao vivo sempre. As entradas variam de R$3,00 à R$12,00. Depende do dia e do horário de chegada.

A programação completa e detalhes, no site da Casa São Jorge (que é bem bonitão, diga-se de passagem)

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora