Casa São Jorge: Segunda quinzena de Abril

Postado por Thaiza sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pra unir o trio: chacoalhar o esqueleto + apreciar a música ao vivo + tomar uma cerveja e beliscar uns quitutes, nada melhor que a Casa São Jorge! Os destaques são:

20/04 (terça) Trovão da Vai-Vai (roda de samba)

23/04 (sexta) Na Casa Dela (samba)
"Na Casa Dela tem como característica o clima alegre, descontraído e harmônico entre seus integrantes, que logo permeia nos ambientes por onde passam. A proposta é tocar e divulgar o samba, ritmo nacional por excelência, com um repertório belo, consistente e sólido, formado por grandes compositores e intérpretes, tais como Cartola, Chico Buarque, D. Ivone Lara, Dorival Caymi, Eduardo Gudin, Paulinho da Viola, Noel Rosa entre tantos outros."

24/04 (sábado) Numismata + Dj Formiga (indie-samba)
"Esses criadores representam um suspiro de possibilidade num rock que dizem que morreu já quase desde seu nascimento, há décadas atrás. Mas seu rock é mestiço, com sinais de nascença evidentes de quem ouviu muitas e várias pérolas de nosso cancioneiro nacional. Rock abrasileirado ou MPB com um belo sotaque rock, não importa a ordem. Importa mesmo é que trazem embutidos em suas criação evidentes genomas da mistura urbana dos dias em que vivemos."


29/04 (quinta) Fred Jorge e Os Maiorais + Dj Barata
"Soul music, deep funk, samba, afrobeat e hip hop são os ingredientes do Cd de estréia do grupo com referências, linguagem musical e instrumentos de época que remetem aos grandes mestres do estilo. Um olhar na história da antiga geração e uma pitada de ousadia no uso da tecnologia atual para inovar: É assim que se faz a novíssima black/samba brasileira. Para ouvir e para dançar."

01/05 (sábado) Tamy (mpb/ bossa nova)
"Prestes a completar dez anos de carreira e fazendo enorme sucesso com a música “Vem Ver”, tema da atriz Giovanna Antonelli na novela global “Viver a Vida”, a cantora e compositora capixaba Tamy tem chamado a atenção de muita gente no cenário musical.
Na estrada desde 2001, a cantora coleciona muitas vitórias, como a  conquista do primeiro lugar no festival Novos Talentos do Banco do Brasil e Novos Talentos da Oi. "

Os valores variam de R$10 a R$15. Lembrando que a Casa funciona de terça a domingo, a partir das 19h, com show ao vivo todos os dias! Para programação completa e maiores informações, no site!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora