É Hoje: Mariana Aydar!

Postado por Cris terça-feira, 27 de abril de 2010

Vida de blogueiro metido a repórter, escritor, assalariado, estudante, por vezes, sem internet, não é fácil. Quase não dá tempo de avisar o pessoal fã de boa música que uma das mais promissoras intérpretes da novíssima geração, Mariana Aydar finalmente se apresenta em Campinas, palavra de Bruno Ribeiro, da RAC, sambista-repórter que entende do que fala. Então se ele diz isso é porque é mesmo e eu se fosse você não perdia essa oportunidade incrível de assistir ao esperado show da moça.

Filha do multi-instrumentista Mário Manga e da produtora musical Bia Aydar, afilhada artística de Leci Brandão, Mariana tem sido presença garantida nos programas de rádio e TV voltados para o samba do eixo Rio-SP.

A cantora de 27 anos é a atração desta terça-feira (27/04) na oitava edição do projeto Conexão Cultural do Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Águas, Av. Guilherme Campos, 500, Santa Genebra, 3756-7500). O show, que começa às 19h30, terá entrada franca, como tudo o que é bom, cultural e rico deveria ser, não acham?

(Foto: Divulgação)

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora