Sarau Cultural no Café

Postado por Thiago quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um novo projeto no Espaço Cultural CPFL, o sarau acontece doas as quartas-feiras às 20h. Nesta primeira apresentação, Ana Salvagni e Henrique Eisenmann, Vinícius Alves e Eduardo Osorio.

"Ana Salvagni, cantora, e Henrique Eisenmann, pianista, apresentam, nesta re-abertura dos saraus na cpfl cultura, trechos do espetáculo musical “Sinhô Luiz“. Sinhô (1888-1930) e o contemporâneo Luiz Tatit são compositores extremamente expressivos e peculiares. Tanto em Sinhô, como em Tatit, percebemos a presença marcante da palavra, do humor e do elemento coloquial nas letras e melodias. Vinícius Alves (viola de dez cordas ou viola caipira) apresentará algumas peças do seu CD “Violas e Veredas“. O músico interpreta pagodes de viola e chamamés, utilizando técnicas da música erudita. Eduardo Osorio Silva, ator da Boa Companhia Teatro, apresenta ainda o exercício cênico “Zoonose“, que procura refletir sobre as forças que orientam as condutas do homem moderno e suas relações com sua potência criadora, a partir da concretude do corpo do ator".

7 de abril, às 20h
Programação gratuita e por ordem de chegada a partir das 19h

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora