Sonho de Uma Noite de Verão

Postado por Carla segunda-feira, 12 de abril de 2010

Acontece no Teatro de Arte e Ofício (TAO) a peça Sonho de Uma Noite de Verão até o último final de semana de abril (16, 17, 23 e 24 de abril). A peça marca 50 anos de carreira da diretora Teresa Aguiar, e quem encena é o Grupo Rotunda de Campinas (fundado pela artista).
Os ingressos: 10,00 a 20,00 (não encontrei o preço atualizado no site)

"O Rotunda foi o primeiro grupo de teatro profissional do interior do Estado de São Paulo. Fundado em 1967 sob a direção de Teresa Aguiar, o Rotunda é originário do TEC – Teatro do Estudante de Campinas, fundado em 1948. Por seus espetáculos passaram importantes nomes da cena nacional, como Regina Duarte (que iniciou a carreira artística no grupo e participou de vários espetáculos ganhando seus primeiros prêmios como atriz), Ney Latorraca (que também ganhou seu primeiro premio como ator sob direção de Teresa Aguiar), José de Abreu, Jofre Soares, Nídia Lícia, Nilda Maria, Bárbara Bruno, Márcia Maria, Herson Capri, Edwin Luigi, entre outros."

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora