Balanço Marginália

Postado por Thiago domingo, 2 de maio de 2010


Recebemos um e-mail com algumas considerações finais do projeto Marginália do SESC. Foi algo que me chamou atenção nos últimos tempos, uma programação impecável! Acho interessante postar como diálogo e reflexão constante entre produtores e público. Se achou alguma coisa que não gostou ou o contrário, também concorda que este projeto marcou, entre em contato com o pessoal do SESC e manifeste-se!

Justificar

Balanço Marginália

"Em abril, o SESC Campinas reviveu a cultura marginal das décadas de 60 e 70, apresentando a música, o cinema, o teatro e todas as manifestações culturais do “tempo do desbunde e da curtição”. Com o intuito de propor uma crítica aos conservadorismos da sociedade na época, um grupo de artistas enriqueceu o cenário cultural brasileiro com férteis e convenientes produções, todas à margem dos dilemas culturais da época. Durante o mês, o SESC Campinas apresentou o marginal de ontem e o de hoje, em inúmeras apresentações e atividades. Muitas pessoas marcaram presença nas atividades. Confira abaixo os números:

Foram 5 shows musicais (entre eles, Tom Zé, Arrigo Barnabé e Jorge Mautner), 1 peça teatral (Dois Perdidos Numa Noite Suja), 4 exibições de filmes, 4 mesas temáticas sobre a cultura marginal, 5 oficinas (como oficina de blog, filmes no celular, entre outras) e 2 exposições.

Aproximadamente 24 mil frequentadores acompanharam as atividades do projeto Marginália, entre participantes das oficinas, apreciadores da música, do cinema, do teatro e interessados no universo da cultura marginal".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora