Inscrições III Mostra Luta

Postado por Thaiza segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Mostra Luta, organizada pelo Coletivo de Comunicadores Populares, caminha para terceira edição e está crescendo! Veja a nota de inscrição, direto do site:

"De 17 de maio a 15 de julho estarão abertas as inscrições para a 3ª. Mostra Luta! Para este ano, incluímos novas linguagens. Além do vídeo, podem se inscrever autores de fotografias, poesias, quadrinhos e charges. A idéia é que estas linguagens abordem alguma luta social, dando visibilidade para algum movimento popular, alguma organização social, denunciando opressões e desigualdades, contando histórias não conhecidas, enfim, dando voz aos que têm voz, sim, mas não possuem espaço midiático para se manifestar.

Que a luta dos sem-terra, dos sem-teto, dos estudantes e dos operários, das mulheres, do movimento negro e indígena, dos trabalhadores e trabalhadoras, pela diversidade sexual, contra a opressão e exploração do sistema capitalista, que todas estas lutas sejam vistas e compartilhadas, refletidas e sentidas, assistidas e debatidas. A 3ª. Mostra Luta! ocorrerá de 18 a 26 de setembro, em Campinas. Participe! A inscrição é simples: leia o regulamento, preencha a ficha de acordo com sua linguagem e nos envie seu vídeo, fotografia, poesia, quadrinho ou charge. Inscreva-se, ajude a divulgar e participe da construção desta rede de comunicadores populares!"
 (Por Organização da Mostra Luta 17/05/10)






Bookmark and Share

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora