Sombalanço nos domingos

Postado por Thiago quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tem show na sexta e tem show também no domingo: sempre às 15h30min e com entrada franca, lá no SESC:

9/maio - Quarteto Olinda
"O grupo pernambucano apresenta o forró de rabeca, envolvendo outros universos musicais como o samba de matuto (ou de latada) e o coco".

16/maio - Os Robertones
"Amigos motivados pelas canções do rei Roberto Carlos reuniram-se para tocá-las em diferentes ritmos com uma roupagem totalmente inusitada e original, incrementadas com explícitas referências a outras bandas, como Ramones, The Cramps, The Rolling Stones, Blondie, Jesus and Mary Chain, entre outras".

23/maio - Velha Arte do Samba
"Comandada por cantores e compositores da velha guarda da cidade, o conjunto foi, por isso, naturalmente batizado de "Velha Arte do Samba" e é composto por Nelson Fidélis (voz), Amaury (tamborim e voz), Marcelo (pandeiro e voz), Moacir (cavaquinho), Rildo (violão 7 cordas), Jocivan (surdo, tan-tan, repique e voz) e Faustão (violão e voz)".

30/maio - Pagode da Vó Tiana
"Formado a partir do projeto homônimo, sediado na Vila Teixeira, o grupo é reconhecido por reunir em suas apresentações uma grande quantidade de músicos na roda. O repertório é composto por importantes sambas assinados por nomes como Candeia, Monarco, Almir Guineto, Zeca Pagodinho, Wanderley Monteiro e Paulinho da Viola".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora