Troca de Livros no Senac

Postado por Cris quinta-feira, 29 de julho de 2010

Foto: Janaína Maciel/ESPECIAL PARA AAN

Toda ação de fomento à leitura é muito bem vinda e o Senac faz sua parte desde 2003. A edição de 2010 da Feira Itinerante de Troca de Livros promovida pela instituição que teve início em abril passa por Campinas hoje e vai até sábado.

São mais de 600 títulos de literatura infanto-juvenil, nacional, estrangeira e gibis da própria editora e de outras variadas. Os livros devem ser trocados por seus semelhantes, ou seja, livros por livros, gibis por gibis.

O principal objetivo do evento é o incentivo à leitura e a facilidade ao seu acesso, algo que deve ser estimulado desde a mais tenra idade. Esse tipo de iniciativa é sempre muito válida e colabora com as atuais políticas públicas nessa area.

A literatura é viva e necessita de constante movimento, a troca de livros é uma das vias naturais da atividade. É como se a leitura sem a troca, tanto do livro quanto da experiência, não fizessem sentido.

Serviço:
Feira Itinerante de Troca de Livros
Data: Hoje e amanhã, das 8h às 21h30; sábado, das 8h às 15h
Local: Senac - Rua Sacramento, 490, Centro
Entrada franca

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora