Bastidores da Dança

Postado por Thiago terça-feira, 10 de agosto de 2010

Outro projeto do SESC que já tem algum tempo de estrada. Vejam os espetáculos:

13/agosto - 20h - 03 Solos em um Tempo
"Denise Stutz. A bailarina, coreógrafa e atriz parte de três solos anteriores– DeCor (2003), Absolutamente só (2005) e Estudo para impressões (2007) – para resgatar sua memória afetiva e levantar questionamentos sobre sua relação com a dança. Nesse contexto, a platéia torna-se sua confidente, participando de suas reflexões. Após a apresentação, bate-papo com Denise Stutz e a pesquisadora Lilian Vilela. Mediação da Profª Drª Márcia Strazzacappa, sobre processo criativo e produção em Dança Contemporânea. Teatro SESC Campinas. Retirada de Ingressos na Central de Atendimento".
Não recomendado para menores de 16 anos
Grátis

14/agosto - 14 ás 16h - Memórias do Corpo
"Lílian Vilela. Oficina focada na dança contemporânea, que propõe o contato com a linguagem e suas possibilidades cênicas através de exercícios de exploração de movimentos, sensibilização e criação desenvolvidos em atividades lúdicas que envolvem rememoracão das histórias inscritas no corpo. Para pessoas com ou sem experiência em dança. Sala Corpo e Arte. Inscrições antecipadas na Central de Atendimento. 20 vagas".
Não recomendado para menores de 16 anos
Grátis

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora