Clarice Lispector é a homenageada do mês no Sesc

Postado por Thaiza terça-feira, 31 de agosto de 2010

"O que eu não entendo também é o paladar horrível que a lagartixa tem por moscas e mosquitos. Mas é claro: como não sou lagartixa, não gosto de coisas que ela gosta, nem ela gosta do que eu gosto."
(Trecho: A Mulher que Matou os Peixes)

"Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."
(Trecho: A Hora da Estrela)


Quando estiver pelo Sesc, preste atenção no ambiente:

Fios Literários: Exposição de trechos da obra da escritora.
Minuto Hipertexto Literário: Intervenções literárias com apresentação animada de trechos de prosas e poemas nos telões da Internet Livre, estimulando a leitura e a busca de textos literários.
Móbiles Poéticos: Pequenos poemas, em forma de pipa, apresentados aos leitores.
Galeria do autor: Exposição de livros da escritora disponíveis para consulta e empréstimo.

Bookmark and Share

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora