Apresentação da edição 010 da Casuística

Postado por Thiago terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Pessoal,
esta quinta-feira, dia 16 de setembro, a partir das 18h, na Casa do Lago,na Unicamp, haverá um evento de apresentação da edição 010 da Casuística. artes antiartes heterodoxias. Na programação as bandas Papoulas e Paramnese, o apresentação nebulosasilenciosa, da Marissel Marques, e a leitura da peça "Veias Poéticas e Nervos Dramáticos", do Márcio Aquiles, além de leitura de textos e conversas sobre a edição (esta e a próxima).

O pedido por raio-x é para uma instalação a ser feita. Além do convite para o evento, já fica aqui o convite para contribuir com a próxima edição, com textos, fotos, vídeos ou outro material. O mote da edição 101 é "a arte na cidade e a cidade na arte". Não se trata, porém, de uma edição temática e materiais de outros temas/assuntos seguem muito bem vindos! Em breve lançaremos o texto da chamada da edição (estará no blogue da revista e divulgada em nossa mala-direta).

Até quinta!
Comitê de Organização Inexistente de Casuística".

E grátis, lógico.

recebido por e-mail





0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora