Sexta Instrumental + histórias de Chico Buarque

Postado por Thiago segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Toda sexta no SESC tem música instrumental, com direito à música brasileira de raiz, pitadas eletrônicas e visita pernambucana. Dia 8 e 22 são exceções, com curiosidades sobre as músicas do Chico e cancioneiro popular.

1/outubro - 20h - Grátis!

Duo Catrumano - Instrumental de Violas Caipiras
"Formado por Elias Kopcak e Rodrigo Nali, o duo explora as possibilidades da viola através de arranjos e interpretações refinadas, desde os clássicos da música de raiz brasileira, a bossa nova e o jazz. O repertorio conta com interpretações de composições de Tom Jobim, Catulo da Paixão Cearense, Almir Sater, Ivan Vilela, Baden Powell, Edu Lobo, Milton Nascimento e Chico Buarque. Teatro SESC Campinas".

8/outubro - 20h - Grátis!
Histórias de Canções - Chico Buarque

"Com o cantor e violonista Rogério Silva, Wagner Homem apresenta os bastidores e curiosidades da trajetória musical de Chico Buarque de Holanda a partir de suas canções. Wagner é autor do Website Oficial de Chico e da biografia “Histórias de Canções – Chico Buarque”. Ingressos na Central de Atendimento. Teatro SESC Campinas".

15/outubro - 20h - Grátis!
Sang Fezí
"O termo sang fezí quer dizer “sem fuzil”, desarmado em creole, língua falada no Haiti. O grupo imprime sua característica experimental e dançante afinada a composição eletrônica com samples, efeitos, teclados, guitarra, saxofone e percussão. Área de Convivência".

22/outubro - 20h - Grátis!
André Mastro
"André apresenta o CD “Sem Descanso” com um repertório com clássicos do cancioneiro popular como Prova de Carinho (Adoniran) e Por Causa de Você (Dolores Duran e Tom Jobim). Área de Conviência".


29/outubro - 20h - Grátis!
A Banda de Joseph Tourton
"Uma das mais novas e significativas bandas do cenário musical pernambucano. Composta por jovens músicos e trafegando pelo som instrumental, o grupo não se apega a ritmos pré-definidos ou estilos, misturando musica orgânica e eletrônica. Área de Conviência".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora