show "Nordestinos"

Postado por Thiago quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais uma do músico-professor Nando:


"Queria te convidar para mais um show, o "Nordestinos", no próximo sábado dia 18 de setembro às 20h, na biblioteca CENAPEC [mapa]. Farei este show com meu amigo Aquiles Limaverde, um grande músico, cearense, formado em faculdades de Música e Pedagogia... o repertório é formado exclusivamente por compositores do Nordeste tais como Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Dorival Caymmi, entre tantos outros. Eu e o Aquiles estamos há quase um ano preparando carinhosamente este show que está muito trabalhado com dois violões e duas vozes, muitos solos de violão, poesias, comentários, enfim, coisinhas sobre essa maravilhosa cultura nordestina de que eu tanto gosto e terei enorme prazer em apresentar a você em forma de música.

A abertura do show fica por conta de João Arruda, ex-aluno meu, um super compositor, extremamente criativo que irá nos agraciar com uma pouco de sua música e do som de sua viola. Como eu sempre gosto de fazer, teremos também uma exposição de artes, a artista plástica Cris Rocha irá expor algumas de suas obras feitas em cerâmica".

Mais um evento gratuito na cidade, confira!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora